Segundo o proprietário, o suspeito entrou no comércio pela porta dos fundos, na madrugada de sábado
Por Bruna Marques | 22/06/2026 10:42
Loja de bicicletas foi alvo de ladrões pela segunda vez em um mês, na madrugada de sábado (20), na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. O caso chegou ao Campo Grande News na manhã de hoje, pelo Canal Direto das Ruas.
Uma loja de bicicletas no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, foi furtada pela segunda vez em um mês. O crime ocorreu na madrugada de sábado (20), na Rua Ana Luiza de Souza. O suspeito entrou pelos fundos e levou uma bicicleta, um notebook, um iPhone 11 e peças, causando prejuízo de R$ 5 mil. O caso foi registrado por câmeras e o proprietário registrou boletim de ocorrência pela Delegacia Online de MS.
Segundo o proprietário, de 31 anos, foram levados uma bicicleta avaliada em R$ 1.450, um notebook, um iPhone 11, peças GTA e peças Shimano. O prejuízo total estimado pelo empresário é de R$ 5 mil.
O empresário percebeu o furto pela manhã, quando chegou para abrir a loja. Conforme relatado por ele, o suspeito entrou pela porta dos fundos, que dá acesso a um terreno baldio na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza.
A ação foi registrada por câmera de segurança. Na imagem, é possível ver o suspeito andando dentro do estabelecimento, com blusa de manga comprida preta, calça clara e mochila nas costas.

A vítima registrou boletim de ocorrência através da Delegacia Online de Mato Grosso do Sul.
No mês passado, a loja já havia sido invadida. Na ocasião, ladrões levaram pneus, um par de rodas e outras peças. Desta vez, o prejuízo estimado é de R$ 2 mil.

















